Perguntas Frequentes:
Os produtos vendidos no site são originais?
Sim, não trabalhamos com falsificações, todos os produtos vendidos em nosso site são importados diretamente dos EUA, compramos nos sites, lojas oficiais ou nas lojas representantes das marcas. Toda a nossa curadoria é feita presencialmente ou online pela Bia que possui acesso as lojas certificadas e que comercializam produtos de procedência.
Os produtos já estão no Brasil?
Sim, todos os produtos vendidos em nosso site já estão no Brasil aguardando seu pedido para serem enviados para você.
Qual o prazo de envio?
Enviamos para todo Brasil e nossos prazos para envios são de até 2 dias uteis, enviados de acordo com o prazo de confirmação do pagamento e a forma de envio escolhida pelo cliente. O prazo para a entrega pode variar de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega é feita através dos Correios. Você será informado via e-mail e WhatsApp sobre o código para rastrear sua encomenda assim que ela for enviada.
Qual o custo do envio?
O custo do envio sempre será mostrado com base na sua localização e forma de envio que você escolher.
Quais as formas de pagamento?
Trabalhamos com pagamento via pix ou via cartão de crédito em até 12x.
Como posso tirar minhas dúvidas sobre algum produto?
Detalhamos a descrição de produto por produto minuciosamente para que você não tenha dúvidas na hora de realizar sua compra online, mas caso ainda tenha alguma dúvida você pode entrar em contato com a gente via WhatsApp (botão no canto direito da tela) que te responderemos prontamente.
Comprei um produto e quero devolver, é possível?
Sim, de acordo com o código de defesa do consumidor o cliente possui 7 dias para realizar a devolução de sua compra caso haja arrependimento. Para que a devolução seja aceita é necessário que o cliente não tenha feito uso do mesmo e a embalagem não esteja danificada. Produtos que não possuem lacre e são de textura líquida ou em creme não será aceita a devolução, devido não ser possível identificar se o mesmo já foi utilizado ou não. Por questão de segurança (COVID-19) e higiene a empresa não comercializa produtos que já foram testados ou usados. Em caso de arrependimento pela compra o valor do frete de devolução será por conta do cliente.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Você deve imediatamente entrar em contato através do nosso WhatsApp para nossa equipe te auxliar. Para mais informações, acesse ‘’Política de Trocas e Devoluções’’ no rodapé do nosso site.
Como posso saber se o site é confiável?
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).