Garantia dos Produtos:
De acordo com o código de defesa do consumidor o cliente possui 7 dias para realizar a devolução de sua compra caso haja arrependimento. Para que a devolução seja aceita é necessário que o cliente não tenha feito uso do mesmo e a embalagem não esteja danificada. Produtos que não possuem lacre e são de textura líquida ou em creme não será aceita a devolução, devido não ser possível identificar se o mesmo já foi utilizado ou não. Por questão de segurança (COVID-19) e higiene a empresa não comercializa produtos que já foram testados ou usados. Em caso de arrependimento pela compra o valor do frete de devolução será por conta do cliente.
Todas as trocas de produtos com defeitos serão feitas em até 15 dias após recebimento do mesmo.
Caso não esteja mais disponível produtos do mesmo para troca, a cliente pode fazer a troca por outro modelo ou será feita a devolução do dinheiro.
Somente produtos com defeitos de fábrica possuem garantia.
Não possuem garantia produtos que apresentem defeito por mau uso ou por falta de cuidado da cliente.
Pedimos aos clientes que nos avisem (via e-mail: bistorebr18@gmail.com ou WhatsApp: 19 98316-7851) sobre a garantia em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.