Prazos e Envios:
• Todos os produtos listados no site são produtos que já se encontram no Brasil. Produtos importados e originais.
• Após o pagamento concluído, postaremos o produto em até 2 dias úteis.
• Fazemos envios todos os dias úteis, se o seu pedido for realizado até as 12h00 ele poderá ser enviado no mesmo dia, porém isso dependerá do fluxo de pedidos do dia.
• O rastreamento é informado via e-mail e via WhatsApp após a postagem na Agência dos Correios.
• Utilizamos o serviço dos Correios para fazer a entrega dos produtos. Os valores do cálculo do frete são baseados nos mesmos calculados no site dos Correios. Lembrando que temos contrato com os Correios então nosso frete fica bem mais em conta que os valores convencionais.
• O prazo é estipulado pelos Correios de acordo com sua localização e a forma de envio escolhida.
• Serão realizadas três (03) tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis subsequentes.
• Certifique-se que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado. Deve ser maior de 18 anos e estar de posse do RG.
• Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.
• Fique atento se seu endereço possui restrição de entrega, nesse caso, as informações serão atualizadas no rastreamento com o endereço de retirada e é de total responsabilidade dos Correios.
• Temporariamente, os Correios podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para determinada região. Nestes casos, a compra é enviada para o centro de distribuição mais próximo do CEP informado e o cliente recebe o comunicado de retirada. Em alguns casos, o procedimento pode alongar o prazo de entrega em até 7 dias.
• A restrição é de total responsabilidade dos Correios, não nos responsalizamos por possíveis restrições, nesse caso entre em contato com o CDD dos Correios do seu bairro para maiores informações.
Em casos de atraso na entrega, faremos o estorno APENAS nas condições abaixo:
Condições de atraso dos Correios e estorno:
Pode acontecer de a empresa dos Correios atrasarem a entrega. A seguir está explicado os processos de atrasos e soluções possíveis.
Os possíveis status dos Correios nesses casos podem ser:
-
Pacote roubado;
-
Pacote extraviado;
-
Pacote perdido no fluxo postal;
-
Pacote enviado de volta por erro no endereço;
-
Pacote ainda não chegou na unidade;
Nos casos 1, 2, 3 e 4, os Correios não possuem mais o pacote por algum motivo e será feito o estorno do valor do pedido. No caso 5 ou algum outro não apresentado acima a empresa dos Correios acredita que ainda está com o pacote e tentará encontrá-lo para efetuar a entrega.
Passado o prazo dos Correios e o mesmo não efetuando a entrega, será aberto reclamação. Após aberto a reclamação, precisaremos esperar o prazo de resolução do problema, que pode ser: encontram o pacote ou dão como perdido.
-
Encontrando o pacote:
Se encontrarem o pacote, será feita a tentativa de entrega.
Caso o cliente não queira mais o produto por conta do atraso, o cliente pode recusar o recebimento. Após o retorno do pacote para o remetente, será feito o estorno do valor do pedido.
-
Pacote perdido:
Se os Correios não encontrarem o pacote, faremos o estorno do valor do pedido.
Para estornos por conta de atraso é imprescindível que o cliente se enquadre e esteja nos estados citados acima.
Agradecemos à compreensão.